Homem é encontrado morto em Ibiporã PR

0
2161

Um homem foi morto com um tiro na noite da última quinta-feira (29/03) na Cidade de Ibiporã.

A Polícia recebeu informações de que havia um homem caído na Estrada dos Pioneiros subindo para o Santa Paula.

Diante das informações, os Policiais se deslocaram ao local, onde encontraram Hugo Fernando Ribeiro caído na via.

O Samu esteve no local e constatou o óbito da vitima.

Segundo informações, Hugo era ex-professor de Filosofia de uma Escola em Londrina, o mesmo estava com ferimento na cabeça ocasionados por arma de fogo.

Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

A Polícia irá investigar a autoria e motivação do crime.

Atualização 

Hugo era professor de filosofia na rede estadual de ensino. Em dezembro do ano passado, ele foi condenado a 5 anos e 10 meses por tráfico de drogas e respondeu em regime semiaberto.

Oito meses antes, o Professor foi preso pela Polícia Militar no Conjunto Colina Verde com porções de maconha, cocaína,  ecstasy e uma cartela de LSD.

Já em junho do mesmo ano, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca na casa dele, localizada na Zona Sul de Londrina, onde ele também havia sido denunciado por tráfico de drogas, porém teve sua pena substituída por prestação de serviços comunitários.

Em 16 de junho de 2017 o Jornal Nossa Dia publicou que Hugo estava sendo investigado por assédio sexual. Na ocasião a delegada do Nucria Londrina (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente), Lívia Graziela Pini, informou a reportagem  que investiga o professor desde fevereiro de 2016.

Ainda de acordo com a delegada o professor foi investigado por outro caso. Hugo também era suspeito de violência doméstica, pois teria agredido a ex-esposa.

*Matéria atualizada ás 21:09* 

 

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta