Segurança Pública

Polícia cumpre seis mandados judiciais no Domingo em Jaguapitã PR

Seis mandados judiciais foram cumpridos no último Domingo (18/02) na Cidade de Jaguapitã.

O primeiro foi cumprido por volta das 10:00 horas, onde após ter conhecimento do mandado em desfavor de Jurandir Presilino Teles, a Polícia logrou êxito em localiza-lo no Parque Industrial.

O segundo foi cumprido por volta das 15:30 minutos, no Mutirão III em desfavor de Daniel da Costa Gomes.

O terceiro foi cumprido por volta das 16:30 minutos, em desfavor de  Doriedson Vieira de Oliveira, o mesmo se encontrava no centro da Cidade quando foi abordado pelos Policiais.

 

O quarto mandado foi cumprido por volta das 17:20, após ter conhecimento do mandado em desfavor de Alexandre Monteiro dos Santos, os Policiais lograram exito em localiza-lo no Conjunto Amélia.

 

O quinto mandado foi cumprido por volta das 17:50 minutos. Durante patrulhamento pelo centro da Cidade os Policiais abordaram a pessoa de Francielle Nunes da Silva na praça central da Cidade, e já era de conhecimento da equipe o mandado em seu desfavor.

 

Por fim, o último mandado foi cumprido também no centro da Cidade por volta das 18:50 minutos, onde durante patrulhamento a PM avistou a pessoa de Rafael Henrique de Oliveira, cujo seu mandado em aberto já era de conhecimento da Equipe Policial.

Em todos os casos, os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia para as providências cabíveis.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar