Moradores da Zona Rural de Sertanópolis estão isentos da taxa de iluminação pública

0
542

Desde o dia (01/01/2018) os moradores da zona Rural de Sertanópolis estão isentos do pagamento da taxa de iluminação pública.

Desde 2003 o pagamento através do artigo 304 era obrigatório, e que como não havia pagamento desde os últimos 5 anos, o Município foi obrigado a realizar a cobrança, porém iniciaram um estudo avançado para que isentasse a taxa de iluminação pública a partir deste ano.

Conforme o Prefeito Tide Balzanelo desde o ano passado a Prefeitura Municipal através do Departamento jurídico vinham se aprofundando nos estudos para alterar a legislação e isentar a taxa de iluminação pública da zona rural de Sertanópolis.

Na época, os moradores reclamavam que estavam pagando a taxa de iluminação pública, e muitos deles até mesmo sem utiliza-las.

Ainda conforme o Prefeito, com muito empenho e trabalho, a Prefeitura Municipal em conjunto com a Câmara de Vereadores conseguiram a isenção da taxa de iluminação pública para os moradores da zona rural.

”A isenção da taxa de iluminação pública é uma grande conquista para os moradores e produtores rurais, todas reivindicações foram tratadas de forma justa e eficaz, tanto para os reivindicadores quanto para o Município”. Finalizou Tide.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA