Dupla é encaminhada em posse de drogas em Londrina PR

0
55

Na última quinta-feira (11/01) a equipe em patrulhamento pela bairro Itapoá em Londrina, quando se deparou com dois indivíduos que, ao avistarem a guarnição militar, um deles correu em direção a uma residência, onde dispensou algo no quintal.

A equipe optou por proceder na abordagem dos suspeitos, onde foram identificados como sendo, um menor de idade e um maior de idade.
Com o menor, foi localizado em seu bolso a quantia de 19 (dezenove) reais em dinheiro trocado e com o maior, 4 (quatro) buchas de substância análoga à maconha em suas partes genitais.

Ao verificar o que foi dispensado no quintal da residência, constatou que seria 2 (dois) embalagens plásticas contendo duas pedras de substância tipo crack.
De pronto ambos ficaram exaltados e para evitar o uso da força, tendo em vista a suspeita de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor e empregado as algemas em ambos.

Ato contínuo, em busca pelo terreno baldio em frente a abordagem, foi localizado mais 5 (cinco) buchas de substância tipo maconha, 15 (quinze) pedras tipo crack e 119 (cento e dezenove) reais em dinheiro trocado.

Foi solicitado apoio via COPOM para uma viatura com condições de transporte para condução dos mesmos até o plantão da policia civil e também apoio da viatura (canil 7ªcipm) para prosseguir nas buscas pela localidade.

Com o emprego do cachorro, foi localizado no mesmo terreno mais 11 (onze) buchas de maconha.

Diante dos fatos, foi indagado os suspeitos sobre o entorpecente, o menor assumiu à equipe que estaria vendendo as drogas no local, já o maior informou que a maconha em sua posse seria de seu uso.

O menor, o maior e as drogas foram conduzidos até o ciac/4ºdp para as providências cabíveis.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA