Diretor esclarece dúvidas sobre o transporte da saúde de Sertanópolis PR

0
415

O Diretor do Departamento de Atenção a saúde Sr. Júnior Carlos Bafa Clavero está respondendo algumas dúvidas sobre o transporte da saúde de Sertanópolis, após uma internauta entrar em contato com o Sertanópolis News pedindo esclarecimentos sobre o cronograma.

A internauta a qual preferiu não se identificar pediu uma resposta sobre o que fazer quando o paciente informa ao motorista que irá voltar com ele, e liga várias vezes porém o mesmo não atende e não vai até o local onde deixou o paciente.

Ainda conforme ela, sua mãe teria ido para londrina e avisado o motorista que retornaria com ele, onde teria sido liberada antes das 13:00 horas, horário este que o motorista retornaria para Sertanópolis, porém foram várias tentativas de se comunicar com ele, porém sem sucesso.

Conforme o Diretor, Sr. Júnior Bafa os pacientes que retornam tem que aguardar no local combinado, quando o ônibus passa e o paciente não se encontra no ponto ele fica automaticamente para o próximo ônibus.

Ainda conforme ele, o motorista cumpre um horário de retorno, não podendo aguardar todos os pacientes que foram com ele, havendo uma comunicação entre os motoristas avisando os pacientes que devem ser recolhidos.  Assim o último ônibus a retornar a Sertanópolis só sai de Londrina após o último paciente estar liberado.

Ele pede que, caso aconteça este impasse, entre em contato com o Agendamento pelo (43) 3232-8316.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA