Cronograma do ônibus da saúde de Sertanópolis para seguir as normas de trânsito e assegurar os pacientes

O Diretor pede para que os pacientes agende o ônibus com antecedência para que não haja transtornos, e fiquem assegurados, assim também respeitando as normas de trânsito

0
1027

A Prefeitura Municipal de Sertanópolis realizou um cronograma para enquadrar dentro das leis de trânsito o transporte de pacientes de Sertanópolis para Londrina, o famoso ”ônibus da saúde”.

O agendamento do transporte tem que ser realizado pessoalmente e com pelo menos dois dias de antecedência, para assim evitar transtornos;

Confira o local e as regras para agendamento do ônibus:

 

Entramos em contato com o Diretor do Departamento de Atenção a saúde Sr. Júnior Carlos Bafa Clavero onde ele nos informou que está ocorrendo um grande problema devido os paciente que tem a consulta ou exame agendado em Londrina não estarem agendando o ônibus.

”No dia anterior da saída do ônibus, eu olho a quantidade de pessoas agendadas, e assim realizo a ordem dos ônibus, por exemplo; Se tem 15 pessoas marcadas eu mando um ônibus; Se possui 35 pessoas marcadas, mando dois ônibus.

Mas o problema está ocorrendo porque as pessoas estão esquecendo de agendar o ônibus. Na segunda-feira passada havia 20 pessoas marcadas e na hora da saída do ônibus havia 37, na terça-feira havia 25 pessoas marcadas e foram 38.

Fui até o ponto, durante a saída do ônibus e notei que as pessoas não estão se preocupando em agendar, porque já sabe que vai chegar no local de partida e vai conseguir ir. 

Só que o que não podemos fazer, é permitir que os pacientes vão em pé no transporte, porque é contra a lei, e o paciente corre risco de acabar de caindo devido a alguma freada ou curva que o motorista for realizar.

Eu preciso que os pacientes que utilizam o transporte se conscientize e agendem o ônibus para evitar tumultos na hora de se deslocarem e para que ninguém vá em pé.

Possui outra questão também, é que precisamos da lista dos pacientes que utilizaram o ônibus em determinado dia, porque se ocorrer algum acidente, possui o seguro, e assim poderá ser comprovado que o paciente estava no transporte”. Finalizou o Diretor.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA