Polícia Civil elucida latrocínio em Londrina PR com a prisão de três suspeitos

0
55

Três homens, com idades entre 19 e 33 anos, foram presos pela equipe de investigação do setor de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina, na última semana, suspeitos do latrocínio que vitimou Ricardo Indeo, 39 anos. Dois dos suspeitos foram encontrados em um matagal na zona rural da cidade, o terceiro envolvido se entregou à polícia nesta segunda-feira (04/12).

Segundo informações policiais, o crime aconteceu na noite do dia (27/11), em um conjunto residencial que fica na região Norte de Londrina. Os suspeitos invadiram a residência da vítima e roubaram cerca de R$ 500 em folhas de cheque, joias, aparelhos eletrônicos e uma motocicleta. Eles entraram na casa, ameaçaram e amarraram o casal que estava na casa, fazendo-os de refém. Um deles utilizava uma arma de fogo.

O delegado responsável pelo caso, Osmir Ferreira Neves Júnior, contou como a vítima reagiu ao crime. “Após um período de silêncio, a vítima achou que os suspeitos tinham ido embora, o homem se desamarrou e saiu do quarto. Nesse momento, ele foi surpreendido por um disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local”, falou.

Após várias diligências investigativas, a equipe conseguiu qualificar os envolvidos no crime e solicitar à Justiça os mandados de prisão. “Dos cinco crimes de latrocínio que aconteceram este ano, todos foram solucionados pela Polícia Civil de Londrina”, acrescenta o delegado.

Os três foram encaminhados para o setor de triagem de Londrina, onde prestaram depoimento confessando ter praticado o crime, porém ser dar detalhes da situação. O trio será autuado pelo crime de latrocínio e segue preso à disposição da Justiça. Se condenados, poderão pegar de 20 a 30 anos de reclusão.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA