Dois indivíduos foram presos e um menor apreendido por tráfico de drogas em Cornélio Procópio PR

0
465

Na noite de ontem, quarta-feira (06/12) dois indivíduos foram presos e um menor apreendido por tráfico de drogas em Cornélio Procópio. Segundo informações, a Polícia Militar realizava monitoramento em uma “biqueira” na Rua Rio Grande do Sul, onde obteve êxito em abordar um adolescente de 17 anos em contato com prováveis usuários de drogas.

Foi dado voz de abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém feito buscas nas adjacências do local foram localizados; 61 gramas de substância análoga à
maconha e 01 bucha de cocaína. Diante do exposto ele foi conduzido e constatado por intermédio de seu celular que o mesmo realiza o comércio de entorpecentes naquele local.

Com a apreensão do adolescente outros indivíduos diziam que seria preciso intensificar a venda de entorpecentes a fim de pagar o fornecedor das drogas. A Equipe PM optou
por continuar a monitorar o local, conseguindo abordar mais dois indivíduos e localizar mais 17 gramas de maconha e R$ 205,00  em dinheiro. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 11ª SDP.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA