Delegado de Polícia Civil de Rebouças PR , Eduardo Mady Barbosa, usa redes sociais e manda “carta” aos políticos em nível estadual e federal.

0
245

O Delegado de Polícia Civil de Rebouças PR , Eduardo Mady Barbosa, usou as redes sociais e mandou uma “carta” aos políticos em nível estadual e federal.

A postagem ocorreu neste dia 5 de dezembro.

“Estou mandando mensagens a todos os Deputados Federais do Paraná, se possível gostaria que os amigos do face a compartilhassem:

Bom dia Deputada/Deputado. Sou Delegado de Polícia de Rebouças e gostaria de lhe convidar para verificar as condições de insalubridade em que os presos em Delegacias do Paraná estão passando e consequentemente os funcionários da Polícia Civil.

Em Rebouças temos presos com Hepatite C, AIDS e agora suspeita de Meningite. Onde caberia 8 temos 25 presos. Nas Delegacias de Irati 65 presos, em Guaíra temos mais de 200 presos, uma calamidade.

Quanto as condições de trabalho a grande maioria dos Delegados de Polícia ficam de sobreaviso eternamente, isso mesmo, trabalhamos todos os dias da semana, não temos hora extra, não há banco de horas, nossa família e nossos filhos devem se acostumar com a ausência dos pais/mães. Não há condição de que nossa aposentadoria seja mudada. 30 anos de serviço como Policial deixa sequelas em nosso corpo e nossa alma, somos obrigados a conviver e cuidar de estupradores, homicidas, latrocidas, entre outros criminosos.

O convite está feito, tenha certeza que garantimos totalmente a sua segurança física quando da visita, o que não podemos garantir é quanto aos aspectos espirituais e psíquicos ao ser exposta ao lado mais podre da sociedade.”

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA