Talentos de Sertanópolis PR

0
551

Sertanópolis sempre descobrindo e levando talentos para o País e para o Mundo. Um desses talentos é o garoto Renan Felipe Teixeira Rodrigues, que com apenas 12 anos de idade já está mostrando para oque veio.

Renan está se mudando para Porto Alegre, onde irá se integrar ao Grupo do Grêmio. Batemos um papo com os descobridores deste talento, sendo eles o Professor Ivan, Milton (Tio de Renan) e o Anderson o qual tem uma franquia do Grêmio.

Em conversa o Professor Ivan nos informou que ”  Nós temos contato com o Grêmio de Porto Alegre, com o Professor Anderson, o qual foi meu aluno e meu funcionário e através dessa amizade eu ligo para ele, e ele agenda o teste no Grêmio. Em março o Renan foi para lá e ficou 15 dias onde fez sua primeira avaliação, despertando o interesse no Grêmio. 

Diante disto foi agendado para que Renan voltasse em Agosto, onde ficou mais 15 dias e já foi convocado para morar em Porto Alegre e treinar no Grêmio”.  Completou Ivan

Ainda conforme o professor Ivan, logo Renan já estará participando das competições, pois os jogadores que nasceram em 2005 são campeão mundial, sendo a categoria melhor do Brasil.

O Pai de Renan, Sr. Ivan a anos atrás também foi encaminhado pelo Professor Ivan para jogar no Clube do Flamengo.

O Sr. Milton, tio de Renan é o aporte financeiro, pois para ir não é barato e para ficar lá também tem um custo, então na época do Pai, Milton também foi o aporte financeiro e agora está sendo do filho. ” Eu já falei que tudo oque ele precisar eu estou para ajudar”. Completou Milton

A Mãe de Renan, Sra. Ana Paula nos informou que está muito Feliz e emocionada, ” Estou muito feliz, a Família e Amigos está sempre o apoiando. Já peguei a transferência do Renan para que ele comece a estudar. Onde ele irá ficar é bem organizado, a escola fica ao lado da pensão, e as crianças não ficam sozinhas, sempre tem um adulto onde leva para treinar”. Finalizou

Renan já falando com estilo de jogador profissional nos informou que está muito feliz de estar na base do grêmio treinando e que irá dar seu melhor para manter e virar profissional!.

 

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta