Coluna

inversão de valores: Quadrilha de arrombadores de residência e receptadores que foram presos na última quinta-feira (29) já estão nas ruas

A quadrilha de arrombadores de residência e receptadores que foram presos na última quinta-feira (29) após investigação da Polícia Civil  de Londrina juntamente com os investigadores e o Delegado Dr. Damião Benassi Junior de Sertanópolis foram soltos em menos de 48 horas.

Vários objetos furtados de residências em Sertanópolis e Londrina, e um veículo roubado foram recuperados pela Polícia.

A quadrilha foi autuada em flagrante por receptação e associação criminosa, porém em audiência de custódia a Justiça optou por souta-los. Esses elementos aterrorizavam as vítimas, roubavam seus pertences e a Justiça desestimulando a Polícia que vem trabalhando insensatamente para combater essa onda de roubos e assaltos.

A injustiça, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; o cidadão com muito suor, luta dia após dia para conseguir seus objetos, e dar assim um conforto para sua família e em um piscar de olhos tem isso arrancado.

Manter fora os marginais que deveriam estar presos, com tudo isso o que vemos é o cidadão preso e o bandido solto. Estamos ou não vivendo uma inversão de valores?

Ricardo Ferreira 

Tags

Artigos relacionados

1 pensou em “inversão de valores: Quadrilha de arrombadores de residência e receptadores que foram presos na última quinta-feira (29) já estão nas ruas”

  1. Aí te digo,
    Invadem sua casa e o cidadão de bem sapeca fogo nesse bando de vagabundo, mandando pra cova.
    Aí você vai preso gasta um monte de dinheiro pra sair.
    E essa vagabundagem sai de cabeça erguida pela porta da frente…

Deixe uma resposta

Fechar