Segurança Pública

Casal é detido após efetuar dois assaltos em Bandeirantes PR

Na ultima quinta-feira (15) um casal foi detido após praticar dois assaltos em estabelecimentos comerciais em Bandeirantes. O primeiro assalto ocorreu em uma lanchonete da Cidade onde um indivíduo armado trajando blusa preta e com capacete da cabeça adentrou no local e deu voz de assalto, onde subtraiu aproximadamente a quantia de R$ 360,00 em dinheiro e um aparelho celular, em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, onde iniciou patrulhamento no intuito de localizar o autor do roubo, momento em que surgiram informações sobre um roubo em outro estabelecimento comercial, cujas características do autor condiziam com as do roubo anterior. De imediato foram ao local, onde a vítima relatou que da mesma maneira, foram levados aproximadamente R$660,00 em dinheiro e que o autor havia se evadido em uma motocicleta de cor preta sentido Santa Mariana.

O pai da vitima do segundo roubo, por telefone, informou estar seguindo uma motocicleta com dois ocupantes, sendo um deles com as mesmas características do autor do roubo pela BR 369. Sob posse das informações, rapidamente a PM acionou as demais equipes de serviço e a motocicleta foi abordada pela equipe ROTAM nas proximidades do colégio agrícola.

Os indivíduos, sendo um homem e uma mulher tentaram dispensar a arma utilizada no roubo sendo um revólver calibre .32, o qual foi encontrado nas proximidades da abordagem. Durante buscas, com os mesmos foram localizados uma quantia em dinheiro e o celular roubado.

Diante dos fatos, ambos, bem como os materiais e motocicleta apreendidos, foram encaminhas à Delegacia de Bandeirantes.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar