Veículos produtos de furto/Roubo e arma de fogo são apreendidos em Londrina e Região

0
146

Ontem quinta-feira (19), Policiais militares da cidade de Cambé, obtiveram a informação de que duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda Twister, teriam sofrido uma queda causando-lhes diversas escoriações, sendo apontado ainda que, uma dessas pessoas estaria portando uma arma de fogo.

Diante das informações uma equipe deslocou até o local da ocorrência e apenas localizou um adolescente de 16 anos junto a motocicleta, pois o seu comparsa havia se evadido.

Ao ser verificado junto a Central de Operações foi constatado que a motocicleta seria produto de furto. Em diligências os policiais foram informados de que o homem de 19 anos, que conseguiu se evadir estava escondido em uma casa abandonada, próxima ao local do fato. Os policiais deslocaram até a casal e encontraram o homem delatado com escoriações causadas pela queda da moto.

Sendo assim, o adolescente e homem juntamente com a motocicleta foram encaminhados a autoridade policial competente.

Nesta mesma data, na cidade de Londrina, policiais da Ciatran que realizavam uma bltiz no Jardim Veneza, região leste, presenciaram quando um veículo FIAT/PALIO Attractive, cor cinza, ano 2012, ao visualizar o bloqueio, se evadiu da fiscalização realizando diversas manobras evasivas, sendo que de imediato iniciou-se um acompanhamento tático pelas viaturas motos, sendo realizado abordagem a quatro indivíduos que estavam no interior do carro se tratando de um homem de 21 anos, dois homens de 20 anos e um adolescente de 15 anos de idade.

Ao ser realizado a abordagem e busca pessoal aos indivíduos e buscas no interior do veículo, nada de ilícito foi localizado, contudo no momento em que foi realizado o acompanhamento, os policiais observaram quando um dos ocupantes do veículo jogou um objeto em via pública. Tal objeto se tratava de um revólver, marca Taurus, calibre .32, com capacidade de 06 (seis) munições.

E também ao ser consultada a placa do carro, foi constatado que a placa fixada no veículo, não condizia com o chassi do mesmo, sendo posteriormente identificada a placa real a qual indicava que aquele carro era produto de roubo realizado em 16 de janeiro deste ano.

Diante dos fatos, os quatro abordados foram encaminhados, assim como a arma e o veículo; a autoridade policial competente para que as medidas legais de praxe fossem adotadas.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta