Residência é incendiada em Uraí PR

0
118

Na madrugada do ultimo Domingo (15) a Polícia recebeu informações de que estaria ocorrendo um incêndio em uma residência localizada na Rua Paraíba em Uraí.

A Polícia se deslocou até o local, onde verificou a parte superior da residência já havia sido tomada pelo fogo e era combatido por vizinhos e populares com mangueira de jardim. O Corpo de Bombeiros se deslocou ao local, onde controlaram as chamas.

A moradora da residência relatou a PM que estava em sua casa juntamente com sua filha, quando acordou com um barulho no quintal e ao sair para verificar percebeu que estava pegando fogo em roupas e nas paredes na parte da parte dos fundos , sendo que ainda percebeu barulho de motocicleta e desconfiou de seu ex- genro que não aceita a separação com sua filha, informou também que sua filha é moradora da Cidade de Cornélio Procópio, e que havia ligado para ela informando que A.A.V, seu ex-marido havia ligado para a mesma e a ameaçou dizendo que iria mata-la ainda hoje, momento em que foi para a casa da mãe em Uraí.

O Boletim de Ocorrência foi realizado, a Polícia investiga o caso.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta