Residência é furtada em Rancho Alegre PR

0
129

Na tarde da ultima Segunda-feira (23) uma residência Localizada na Rua Padre Ambrósio Marques em Rancho Alegre foi furtada. Segundo informações, os bandidos teriam forçado a janela para entrar no interior da residência pegar o  controle e abrir o portão eletrônico para que os demais comparsas adentrasse.

Do local foram subtraídos uma TV 40 polegadas Sansung, uma TV 32 Panasonic, um notebook CCE, um filtro de água da marca Newmaq, um óculos de grau, um tênis Nike verde, um jogo de uniforme de cor cinza e laranja com a escrita tedy modas na frente e rancho alegre na costas, cinco coletes azul escuro com a escrita em branco tedy modas.

A Polícia se deslocou ao local onde registrou o fato e colheu as informações de que havia um veículo Uno de cor branca com várias pessoas próximo a residência. Já no período da tarde, a Equipe foi informada por pessoas, de que no Conjunto Confiança, teria um carro Uno, com as mesmas características, rondando as casas e perguntando sobre pessoas que não moram nesse local. Relataram que eram dois homens, sendo um magro alto e outro moreno também magro, e este carro estava meio desbotado, com uma parte da porta de outra cor, tarjeta de Londrina. Em contato com um sitiante que mora na estrada Frei Timóteo, o mesmo nos relatou que próximo ao horário do fato, ele viu passando um Uno branco, com as mesmas características, tomando sentido Jataizinho, em alta velocidade, possivelmente o autor do furto.

Diante do fato foi registrado o Boletim de Ocorrência e foi repassado o caso para a Delegacia Civil de Uraí.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta