Policiais da CIA Choque prendem em Flagrante autores de roubo na area central de Londrina PR

0
192

Na noite do dia 24 de janeiro, uma equipe de Policiais da Cia Choque que estava em patrulhamento na área central, em menos de uma hora, em abordagens distintas realizaram a prisão de três indivíduos que praticaram o crime de roubo.

Na primeira situação a vítima que trafegava em via pública, foi surpreendida por um homem de 34 anos que sob grave ameaça, subtraiu-lhe seu celular, marca ASUS e evadiu-se a pé. A equipe que estava próxima ao local do fato foi abordada por populares e posteriormente pela vítima que informou as características do meliante.

Em diligências a equipe logrou êxito em localizar e realizar a abordagem ao homem delatado que estava sob posse do aparelho celular da vítima

Assim que saíram da delegacia em patrulhamento na área central, a equipe foi informada de que dois indivíduos em uma motocicleta através do emprego da violência física,  subtraiu a bolsa de uma mulher com seus pertences pessoais.  A equipe avistou e abordou os meliantes sendo um homem de 22 anos e um adolescente de 16 anos que estavam com a bolsa da vítima, que confessaram a autoria do delito.

Nas duas ocorrências as vítimas reconheceram os abordados como autores do delito, sendo estes encaminhados a autoridade policial competente.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta