Polícia Militar prende trio e apreende armas de fogo, 2,8 quilos de maconha e dinheiro em Santo Antônio da Platina PR

0
122
Três armas de fogo, 2,8 quilos de maconha, dinheiro e objetos de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM). A ação aconteceu na madrugada da ultima quarta-feira (18) em Santo Antônio da Platina. Três homens foram encaminhados à delegacia.

A Equipe da Radiopatrulha estava em diligência quando avistou uma motocicleta Honda/Titan, de cor azul, com duas pessoas, transitando pela Rua Rio Branco. Os policiais iniciaram um acompanhamento e visualizaram o momento em que a dupla entrou em um estabelecimento comercial.

Os suspeitos, ao notarem a presença da viatura, fugiram e foi acionado apoio de outras equipes, sendo feita a abordagem. Com o garupa, de 18 anos, os policiais encontraram três gramas de maconha. Durante a ação foi verificado que a motocicleta estava com a numeração do chassi suprimida e o condutor não era habilitado.

A dupla foi conduzida à 4ª Companhia do 2º BPM, onde o condutor, de 20 anos, foi reconhecido como autor de um roubo. Em seguida, os policiais deslocaram-se até a casa dele e apreenderam certa quantia de maconha e cocaína, além de duas garruchas, um revólver calibre .22, munições e R$ 800,00 em dinheiro.

Em continuidade à ação os militares foram até uma casa abandonada onde localizaram mais 2,8 quilos de maconha, uma balança de precisão e diversos eletrônicos que seriam provenientes de furtos e roubos. Logo após, a equipe recebeu informações e foi até outra casa, onde abordaram um outro suspeito.

Os três envolvidos foram levados, juntamente com as armas de fogo, o dinheiro e a droga, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

 Informações e Imagens/ Site da Polícia Militar

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta