Polícia Militar apreende drogas em Jaguapitã PR

0
129

Na tarde do ultimo Domingo (22) a Polícia Militar recebeu denuncias de que na Rua Goiás em Jaguapitã havia pessoas realizando tráfico de drogas em uma residência onde moram dois irmãos.

A Equipe se deslocou ao local para verificar a denuncia, e durante patrulhamento visualizou na referida residência um indivíduo identificado como Cristiano Libano de Paula, que ao notar a presença da viatura empreendeu fuga pelos fundos. A Equipe deu voz de abordagem mas o mesmo não acatou e continuou correndo, e em seguida dispensou algo ao chão.

Ao visualizarem o que o mesmo havia dispensado localizaram 154 gramas de substância análoga maconha, um invólucro de plástico branco contendo 9 pedras de substância crack e mais 36 reais em notas trocadas.

Ao verificarem o interior da residência, a PM localizou um rolo de papel alumínio, dois rolos de plástico Film transparente, materiais utilizados para embalar drogas e uma faca de cabo branco, com resíduos na lâmina de substância maconha.

O Indivíduo ainda não foi localizado, a PM segue em diligências, a droga e os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia para as devidas providências.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta