PM Recupera veículos, dá Cumprimentos a mandado de prisão e detém em flagrante criminosos em furto a residência em Londrina PR

0
124

No decorrer desta segunda-feira (16/01), em ações diversas policiais militares recuperam veículos produtos de roubo e furto, dão cumprimento a mandado de prisão e detém em flagrante criminoso que realizava furto a residência.

A primeira ação ocorreu no início da madrugada de segunda, por volta 00h40min, no Conj. Pq. Das Indústrias, região sul de Londrina. A equipe policial procedeu abordagem a uma motocicleta Honda/Biz conduzida por um indivíduo (adolescente de 17 anos) em atitude suspeita. Realizadas consultas junto a Central de Operações, foi verificado que a motocicleta era produto de furto.

Logo mais as 08h15min, no Jd. Califórnia, região leste da cidade. Populares ao avistar um elemento efetuando o furto a uma residência localizada fizeram contato com a polícia pelo 190. Chegando ao local a equipe policial logrou êxito em realizar a prisão em flagrante do criminoso (adolescente de 17 anos) e recuperar os pertences da vitima.

Já às 19h45min, policiais em patrulhamento pelo Conj. São Lourenço, região sul da cidade, procederam abordagem a um homem de 25 anos e contra o mesmo constava um mandado de prisão por crime e roubo e corrupção de menores.

Por fim, às 23h, uma equipe policial em patrulhamento pelo Jd. Interlagos avistou um veículo Toyota/Corolla que havia sido tomado de assalto horas antes. Mediante ao fato a equipe tentou proceder abordagem, porém o condutor ao visualizar a viatura policial empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento tático, que só se findou com a colisão do veículo em um muro.

Procedida à abordagem ao condutor (um adolescente de 17 anos), foi localizado no interior do veículo a quantia de R$600,00 (seiscentos reais) em dinheiro, a mesma quantia subtraída do proprietário do veículo e um colete balístico sem identificação.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta