Neto tenta roubar dentadura de ouro da avó de 81 anos em Sarandi PR

0
178

Uma senhora de 81 anos viveu uma experiência traumática ontem, quinta-feira (26), no Conjunto Vale Azul, em Sarandi. Ela foi atacada pelo próprio neto, que tentou roubar sua prótese para pegar seis dentes de ouro.

Lázara Gonçalves de Souza, mais conhecida como dona Lazinha, é benzedeira no Vale Azul e vive em uma simples casa. Porém, na boca, guarda a riqueza dos seis dentes de ouro, que atraíram a cobiça do neto de 22 anos.

Nessa quinta-feira, ele e um amigo usaram camisetas para imobilizar a idosa, seguraram-na pelo pescoço e tentaram pegar a força a dentadura. Frágil e com os movimentos comprometidos de quem anda com a ajuda de uma bengala, a senhora usou o que tinha para se salvar: a voz.

Ela passou a gritar e forçou a fuga dos dois criminosos. O neto de dona Lazinha ainda era procurado pela polícia nesta sexta-feira (27), porém, o amigo de 18 anos foi preso e encaminhado à delegacia.

Com o coração ferido por quase ter sido roubada pelo próprio neto, a idosa declarou que ele “merece castigo, muito mesmo”.

Massa News

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta