Homem é preso em flagrante tentando furtar Bar em Cornélio Procópio PR

0
126

Na madrugada da ultima Quarta-feira (18) um homem foi preso em flagrante tentando furtar um Bar em Cornélio Procópio. A Polícia recebeu denuncias de que uma pessoa estava tentando forçar a porta de um Bar localizado na Avenida Minas Gerais. De imediato, a PM se deslocou ao local, onde visualizou a porta arrombada e um barulho que vinha do lado de dentro do estabelecimento.

A Equipe adentrou onde visualizou um indivíduo tentando se esconder no forro de um cômodo aos fundos, o mesmo recebeu voz de abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, indagado sobre o motivo de estar no local, o mesmo informou que conhece o dono do Bar, e que teria entrado somente para olhar.

A Polícia entrou em contato com o dono do Bar, que compareceu no local para acompanhar a averiguação, onde localizou um Celular Samsung de cor preta no forro, onde o mesmo estava escondido. O proprietário informou que o Celular normalmente fica guardado sobre o balcão, notou também que a cartela de isqueiros estava em um local diferente de onde teria deixado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até a 11° SDP para as devidas providências.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta