Homem é encaminhado a Delegacia após agredir e ameaçar esposa de morte em Cornélio Procópio PR

0
147

Na noite da ultima Terça-feira (10) a Polícia Militar recebeu informações de que um homem  estaria mantendo sua amásia em cárcere privado na residência onde convivem localizada na Rua Professor Auxencio Felix do Bonfim na Vila santa Terezinha em Cornélio Procópio. A Equipe se deslocou ao local, onde foram informados por populares que o indivíduo identificado como E. de 19 anos constantemente agride a amásia identificada como D. de 19 anos, e que neste mesmo dia ouviram vários gritos de socorro vindo da residência onde convivem.

A PM foi até a residência onde o marido informou que constantemente discutem, mas não agride a esposa, apenas quebra os móveis da casa, e que inclusive estava com um ferimento na mão causado ao danificar o armário da casa, e que optou em não receber atendimento médico por ser uma lesão pequena.

Já a esposa informou a Equipe que é agredida diariamente e apresentou alguns hematomas que tinha no corpo causado por seu marido, informou também que nesta mesma data não foi agredida, mas que seu marido a ameaçou de morte caso saísse de casa.

Ainda na presença Policial, durante a conversa com ambos, o mesmo continuou com ameaças de morte contra a esposa.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados a 11° SDP para as devidas providências

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta