GM de Arapongas PR apreende drogas e objetos roubados; Um homem foi preso e um menor apreendido

0
112

No início da noite de ontem sábado (14), a Central de Controle Operacional (CCO), recebeu informações via 153 que havia acabado de ocorrer um roubo a pessoa na Rua Garças próximo ao Colégio Polo em Arapongas, onde três elementos, após grave ameaça subtraíram da vítima Daniel, 01  celular Sony Xperia.

Diante das informações a equipe Gat GM deslocou até o local com o apoio da viatura RPA 48 onde iniciaram-se diligências a fim de encontrar os meliantes. Uma testemunha do crime, acompanhou os assaltantes até a Rua Cisne Negro, onde avistou que adentraram em uma residência. De posse dessas informações a equipe foi até o local onde foi abordado a pessoa de Nilson Sergio de Oliveira.

Após franqueada a entrada da Equipe foi realizada busca no interior da residência com apoio da equipe ROTAM PM. De pronto foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha pesando em torno de 70 (setenta) gramas. Intensificadas as buscas, foram encontrados diversos objetos provenientes de furtos e/ou roubos, o celular informado pela vítima Daniel (sendo posteriormente reconhecido pelo mesmo) e mais dois tabletes de substância análoga a maconha com peso total de 1.746 kg (Um quilo, setecentos e quarenta e seis gramas).

Nilson afirmou que tudo pertencia a seu cunhado, o menor M.P. de 17 anos e a droga seria para seu uso pessoal. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Nilson, quando na saída de sua residência a equipe percebeu a presença do menor M.P., sendo então abordado. Na busca pessoal do mesmo nada de ilícito foi encontrado porém ao deslocar juntamente com sua mãe em sua residência e após franqueada a entrada, foram encontrados 08 (oito) buchas da substância análoga à cocaína, prontas para venda, pesando 3 (três) gramas, R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) em dinheiro trocado, mais vários objetos provenientes de furtos/roubos, sendo estes reconhecidos pelas vítimas.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao mesmo e ambos foram encaminhados à 22ª SDP de Arapongas para providências cabíveis.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta