Em rápida ação, PM prende em flagrante criminosos que realizavam roubo a residência em Cambé PR

0
129

Na ultima quinta-feira (12), por volta das 23:50 minutos, policiais militares foram informados através da Central de Operações, que no Jardim Ana Rosa em Cambé estaria ocorrendo um roubo à residência em andamento.

Mediante a informação, as Equipes se deslocaram para o local. Na chegada conseguiram visualizar os dois indivíduos, sendo que um deles estava encapuzado e com uma arma de fogo em punho.

A Equipe deu voz de abordagem, porém os elementos não acataram a ordem policial, sendo que o indivíduo que se encontrava com arma, apontou a mesma em direção da equipe, que para repelir a injusta agressão e resguardar a integridade física das vítimas e dos policiais ali presentes, desferiram disparos contra o elemento imobilizando-o.

Após adentrarem na residência os policiais conseguiram conter o segundo elemento e resgatar as vítimas que estavam sendo mantidas trancadas em um dos cômodos da casa.

Com os elementos (dois homens de 20 e 24 anos), foi localizado um revólver cal. 38 com 05 (cinco) munições intactas e a quantia de R$110,00 (cento e dez reais), dinheiro este, subtraído das vítimas.

Diante aos fatos o elemento baleado recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital, quanto ao segundo, foi encaminhado para a delegacia de Cambé para que as providências legais fossem adotadas.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta