Em Cornélio Procópio; Mulher é detida após furtar produtos de higiene em Farmácia

0
103

Na ultima Segunda-feira (16) uma farmácia localizada na Avenida Barão do Rio Branco na Vila Independente em Cornélio Procópio foi furtada. Segundo informações, uma senhora de pele morena, cabelo curto e de cor escura, trajando um vestindo branco, adentrou a farmácia enquanto o funcionário realizava o atendimento de um cliente, a mulher começou a mexer nos produtos que estavam em exposição na prateleira e logo após a saída desta pessoa, uma funcionária do supermercado localizado em frente a farmácia, foi até o local e informou para o mesmo, que mulher que havia saído dali estava carregando um bolsa marrom, que aparentava estar bem cheia, dizendo ainda que aquela senhora é conhecida por fazer furtos em lojas e mercados.

Ao conferir os produtos do estabelecimento, notou a falta de 02 unidades de sabonetes da marca Davene, 01 unidade de desodorante spray, da marca Axe 48h Charge Up Protection, 01 unidade de desodorante spray, da marca Axe Dark Temptation, 01 unidade de desodorante roll on, da marca Nivea Invisible, 02 unidades de creme de tratamento Novex, e 01 unidade de antisséptico bucal Listerine Coolmint de 250ml.

A vítima saiu a procura da autora do delito, vindo a encontra-la na Rua João Carlos de Faria, onde solicitou que mulher devolvesse os objetos furtados, onde a mesma entregou os produtos. Ao pegar os produtos retornou para a farmácia e entrou em contato com a PM. Como as características repassadas pela vítima, constataram que se tratava da pessoa de C.R.D.S – 46 anos, conhecida no meio policial por furtos em lojas, farmácias e supermercados, foi mostrado uma foto da mesma para a vítima, a qual reconheceu de imediato.

Diante do fato, a PM iniciou buscas pelas imediações do local do crime, com intuito de localizar a meliante, que foi localizada na Rua João Carlos de Faria, e em sua bolsa foi encontrado o vestido branco citado pela vitima. Indagada, ela confessou autoria do furto, dizendo inclusive que além dos pertences recuperados pelo funcionário do comércio, ela furtou também dois cremes de tratamento, da marca novex, com peso de 1kg, os quais vendeu para uma senhora que estava no ponto de ônibus, pela quantia de R$ 20,00, dinheiro que foi utilizado para comprar um salgado, um pacote de cigarro e um refrigerante, pela quantia de dez reis, e o restante do dinheiro usou para compra de uma pedra de crack, na Vila Mariana (local conhecido pela comercialização de entorpecentes).

Diante dos fatos a vítima, autora e os produtos do crime foram apresentados a autoridade policial civil para tomada dos procedimentos cabíveis.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta