Em ações distintas PM realiza a prisão de foragido da justiça, recupera veículos produtos de furtos e apreende arma de fogo

0
133

A primeira ação ocorreu às 11:15 minutos, na Rua Attilio Actavio Bisatto, região central de Londrina. Policiais em patrulhamento avistaram e procederam abordagem a um homem de 33 anos que se encontrava em atitude suspeita. Verificada a identificação do abordado foi constatado contra o mesmo três mandados de prisão expedidos pela Comarca de Marília-SP.

Posteriormente uma motocicleta e um veículo foram abordados sobre fundada suspeita e recuperados. A motocicleta foi recuperada por volta das 16h, no Jd. Turquinho, região oeste da cidade. Na ocasião a mesma estava sendo conduzida por dois adolescentes (de 15 e 16 anos) e se encontrava sem placa. O veículo um VW/Gol com alerta de furto foi recuperado às 21h20min, na Av. Dez de Dezembro, na condução estava um jovem de 22 anos.

Por fim, no início da madrugada desta quarta-feira (25/01), por volta da 01h, um veículo Hyundai/i30 foi avistado por uma equipe policial em atitude suspeita. Mediante a suspeição foi dada voz de abordagem, porém o veículo empreendeu fuga iniciando um acompanhamento tático que só se findou com a colisão do veículo contra um meio-fio, possibilitando a abordagem.

Com os abordados (três jovens de 18, 22, 26 e um adolescente de 17 anos) foi localizado um revólver cal. 32 municiado com 06 (seis) munições intactas.

Todos os abordados foram encaminhados a delegacia para que os procedimentos legais fossem adotados.

unnamed-1

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta