Em ações distintas, PM prende 4 homens e apreende arma e drogas em Londrina PR

0
173

Na manhã da ultima Quarta-feira (25) , policiais militares realizavam diligências na Vila Nova, região leste de Londrina,  quando observaram indivíduos que estavam em um Hyundai, cor branca, ano 2011 em atitude suspeita e ao aproximarem-se para realizar abordagem o condutor empreendeu fuga realizando manobras perigosas por todo o bairro, só veio a parar quando o motorista perdeu o controle do veículo vindo a rodar diversas vezes na via.

Na colisão os ocupantes do veículo, sendo um homem 26, 22, 18 anos e um adolescente de 17 anos de idade, desembarcaram do mesmo e permaneceram ao solo devido as lesões ocasionadas pelo acidente, sendo acionado o Siate para prestar atendimento médico.

No interior do veículo foi localizado um revólver, marca Taurus, calibre .32. com seis munições intactas, contudo nenhum dos ocupantes assumiu a propriedade da arma, sendo todos encaminhados a autoridade policial competente.

Nesta mesma data, no fim da tarde, em patrulhamento no Conjunto São Lourenço, região sul, policiais observaram uma aglomeração de indivíduos em via pública e optaram em realizar abordagem aos presentes.

Entre os abordados estava um homem de 27 anos, conhecido pela equipe por possuir diversas passagens pelo sistema prisional. Na busca pessoa foi localizado com o mesmo a quantia de 25 gramas de crack. Em diligências a equipe ainda localizou mais 73 gramas de crack, 958 gramas de maconha e um revólver calibre .32 com seis munições e mais quatro munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de plantão.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta