Em abordagens distintas, PM realiza apreensão de arma de fogo e cumpre quatro mandados de prisão em Londrina e região

0
133

No início da madrugada do ultimo sábado (14) por volta das 00:10 minutos, Policiais de posse de informações repassadas pela Central de Operações, dando conta que dois indivíduos estariam armados em um bar localizado no Jardim Cristal, na cidade de Cambé. No local a equipe procedeu à abordagem aos suspeitos e de posse de um deles (homem de 33 anos) onde localizou um revólver cal. 38, municiado.

Ainda no final de semana, como resultados de abordagens bem sucedidas, mais quatro foragidos foram encaminhados à justiça. O primeiro foi na noite de sexta-feira (13), por volta das 21:30 minutos, no Conjunto União da Vitória, região sul de Londrina. A equipe policial procedeu à abordagem a um jovem de 19 anos, que se encontrava em atitude suspeita, contra o mesmo foi verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

No final da tarde do ultimo sábado (14), outro homem de 41 anos, foi submetido à abordagem na Rua Belo Horizonte, região central de Londrina, e contra o mesmo também possuía um mandado de prisão em aberto.

No ultimo domingo (15), mais dois foragidos, sendo um jovem de 29 e outro de 27 anos, após serem abordados foram encaminhados à delegacia por possuírem mandados de prisão em aberto. O primeiro foi por volta das 09:00 horas, no Jd. Ana Rosa, em Cambé. O segundo as 15:30 minutos no Conj. União da Vitória, região sul de Londrina.

Mediante ao exposto todos os abordados foram encaminhados às delegacias locais, para que as medidas legais fossem adotadas.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta