Dupla assalta residência troca tiros com a PM e fazem vitimas reféns em Assaí PR

0
139

Na noite da ultima Sexta-feira (13) por volta das 21:00 horas uma residência localizada na Rua Takamitsu Uno em Assaí foi alvo de bandidos. Segundo informações, dois elementos armados adentraram pela porta de acesso a sala de estar, deram voz de assalto a uma das vitimas e roubaram cinco relógios, perfumes, uma certa quantia em dinheiro e um revólver.

Um soldado da reserva que mora  na casa ao lado acionou a PM sobre o roubo em andamento. A Equipe se deslocou ao local, momento em que um dos bandidos efetuaram disparos contra a Equipe. Os mesmos fizeram as vitimas de refém, onde foram até um portão lateral que da passagem a um terreno baldio com uma mata no fundo, a Equipe  fez o cerco, ocorrendo novamente outra troca de tiros, onde liberaram os reféns e adentraram a mata.

A PM realizou diligências na tentativa de prender os meliantes, e com a chegada do apoio dos policiais das cidades vizinhas, realizaram varreduras na mata e novamente os policiais foram recebidos a tiros. Até o presente momento nenhum dos elementos foram encontrados.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta