Diligências Policiais resultam em prisões em Londrina e Cambé PR

0
127

Na ultima Sexta-feira (13) por volta das 10:00 horas, na área central de Londrina, uma mulher foi abordada por dois indivíduos, sendo que um deles estava portando uma faca e sob grave ameaça deu-lhe voz de assalto, subtraindo-lhe seu celular Samsung Duo e R$ 40,00, sendo que logo em seguida evadiram-se em direção a Vila Portuguesa.

Uma viatura que estava próxima ao local do fato, logrou êxito em realizar abordagem aos dois indivíduos sendo localizado com estes os objetos roubados. Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia local.

Nesta mesma data, três homens adentraram em uma residência localizada na região sul de Londrina e sob grave ameaça subtraíram uma Televisão 42’. Policiais da viatura Rural e UPS, em diligências no local do fato, lograram êxito em realizar abordagem a um adolescente de 17 anos que estava com o televisor, sendo este posteriormente reconhecido pela vítima como um dos autores do delito.

No ultimo Sábado (14) em  policiais prenderam um homem de 33 anos que portava um revólver calibre. 38 municiado no Jardim Cristal  em Cambé, e no ultimo Domingo (15) ao obterem informações de um roubo em andamento em uma casa de shows localizada no Jardim Santa Izabel, policiais deslocaram até o local e lograram êxito em realizar abordagem e prender dois homens de 25 anos de idade, sendo que um deles portava uma pistola. Ambos foram encaminhados a Delegacia local.

Informações/ 2°CRPM/ 5° BPM

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta