Cinco são detidos e objetos e veículos recuperados em Londrina PR

0
138

Neste último final de semana entre os dias 20 e 22 de janeiro na cidade de Londrina, policiais militares do 5ºBPM nas ações de patrulhamento ostensivo diligenciaram na prisão de transgressores da lei e recuperação de objetos e veículos.

No dia 20 de janeiro pela manhã, foi realizaram a prisão na região leste, de um homem de 30 anos que estava sob posse de uma bicicleta que havia sido furtada no dia anterior.

Nesta mesma data no período da tarde, um casal de adolescente de 17 anos, que estavam em um GM Chevette cor marrom, fizeram menção de estar armado e subtraíram da vítima uma bolsa contendo documentos pessoais e um celular. Uma equipe de policiais foi acionada e logrou êxito em realizar a abordagem ao casal, sendo localizado no interior do veículo a bolsa furtada.

Na madrugada do dia 21 anos janeiro, as equipes foram informadas sobre o roubo de um veículo VW/Fiat UP Move, cor branca. Uma equipe que estava em patrulhamento na área central localizou tal veículo parado próximo a um posto de gasolina e ao se aproximarem para realizar a abordagem, os dois ocupantes que estavam no carro, saíram em desabalada carreira, evadindo-se da equipe.

Nesta mesma madrugada, policiais da ROTAM, em patrulhamento no Jardim Maracanã, região sul, recuperaram uma motocicleta furtada sendo preso um homem de 19 anos que tentou se evadir da abordagem policial, mas foi detido.

Em data de 22 de janeiro, uma equipe foi acionada a deslocar a área central para atender uma ocorrência de furto a veículo, chegando ao local os policiais foram informados de que dois homens haviam se evadido daquele local com as quatro rodas do veículo, em diligências os policiais encontraram os dois elementos, sendo que um deles ao perceber a presença policial, se evadiu ficando seu comparsa para trás.

Junto ao abordado de 36 anos estavam as quatro rodas do veículo e uma mochila; diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado a delegacia de plantão para apreciação da autoridade policial.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta