Adolescente é morto a tiros em São Sebastião da Amoreira PR

0
250

Na madrugada da ultimo Sábado (14) por volta das 01:10 minutos a Policia Militar recebeu denuncias de que uma pessoa havia levado disparos de arma de fogo próximo a Rua Papa João XXIII em São Sebastião da Amoreira.

A Equipe se deslocou ao local onde encontrou um adolescente de 16 anos caído ao chão, o Samu foi  acionado, onde constatou o óbito. A PM isolou o local e acionou o IML, enquanto aguardava, o pai da  vitima reconheceu o corpo do filho identificado como Dennys dos Santos Caetano e informou a Equipe de que no dia anterior (13), um rapaz branco e magro de Londrina, havia aparecido em sua residência e ameaçado o adolescente por estar devendo mil e duzentos reais em drogas, informou tambem que nao conhecia a pessoa, mas que outras pessoas no local foram testemunhas da ameaça.

Conforme a Equipe do IML foram cinco disparos que acertaram o menor (braço esquerdo, braço direito, cabeça, tórax frontal, e outro disparo na região dorsal). A uns 150 metros do local a Polícia Civil localizou sete cápsulas de 380. Testemunhas afirmam que o adolescente estava com outro garoto pouco antes do fato, mas o mesmo não foi encontrado, e ninguém no local relatou ter visto o autor dos disparos. A Equipe realizou patrulhamentos em toda a Cidade mas sem êxito em localizar o autor.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta