Abordagens bem sucedidas em Londrina e Cambé PR resultam no encaminhamento de 12 indivíduos a Delegacia

0
140

No decorrer deste final de semana, policiais militares em situações diversas realizaram a prisão de 6  homens com mandados de prisão em aberto e o encaminhamento de mais 6 homens, sendo um deles um adolescente por tráfico de entorpecente.

Os dois primeiros mandados a serem cumpridos foram na sexta-feira (20). O primeiro na Rua Pará, região central de Londrina. Um jovem de 27 anos foi submetido abordagem e realizadas consultas junto a Central foi constatado o mandado em seu desfavor. O segundo foi no Jd. Bandeirantes, região oeste da cidade. Durante uma operação de fiscalização de trânsito (Blitz), um homem de 48 anos foi abordado e também foi verificado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto.

Na tarde de sábado (21), policiais realizavam o patrulhamento nas proximidades do Bosque, localizado na região central de Londrina, quando se deparam com um indivíduo em atitude suspeita. Procedida à abordagem, foi constatado que o homem de 32 anos, possuía um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais do mato Grosso do Sul.

Ainda no dia (21), outro jovem de 23 anos, foi abordado na Rua Montese, região central da cidade e contra o mesmo foi constatado dois mandados de prisão em seu desfavor.

No domingo (22), mais dois homens de 39 e 35 anos, após serem abordados por policiais militares foram encaminhados por possuírem mandados de prisão em aberto. O primeiro foi abordado na Vila Iara, região central da cidade de Londrina e o segundo no Jd. Charmonix, na cidade de Cambé.

Na manhã de sábado (21), outros seis homens, sendo um deles um adolescente foram encaminhados por tráfico de entorpecente nas cidades de Cambé e Londrina.

A primeira ação ocorreu no Jd. Ana Rosa, na cidade de Cambé. Uma equipe policial após receber denúncias, dando conta que 04 (quatro) indivíduos em um veículo GM/Vectra estariam realizando o de tráfico de drogas no referido bairro, deslocaram até o local. Em abordagem ao veículo suspeito, foi localizado de posse dos ocupantes (quatro homens de 21, 23, 27 e 38 anos) 07 (sete) porções de maconha.

A segunda acorreu em um bar localizado no Jd. Bandeirante, região oeste de Londrina. A equipe policial em abordagem a indivíduos suspeitos (homem de 37 e adolescente 16 anos) localizou de posse dos mesmos, R$400,00 em dinheiro trocado e a quantia de 33 (trinta e três) porções de cocaína.

Diante ao exposto, todos os abordados foram encaminhados as delegacias locais para que as medidas legais fossem adotadas.

Informações/ 2° CRPM 5 BPM

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta