Culturaentretenimiento

Festa do Peão de Boiadeiro da APAE faz alegria de Sertanópolis PR e Região

Na noite de Ontem, Quinta-feira (08) a Festa de Peão de Boiadeiros realizada pela APAE de Sertanópolis animou os presentes mostrando que nossa cidade tem tradição em Rodeio.

Com a Locução de Thiago Arantes e Samuel do Prado foi iniciado a montaria onde os palhaços Lok e Look animavam a arquibancada e o camarote. O Sr. Arrigo falou da importância deste rodeio para as crianças da APAE, pois toda a renda é destinada a eles, assim convidando a todos para o Leilão e o Almoço.

Ele informou também que a APAE da cidade de Assaí está passando por sérios problemas podendo até fechar. E que no dia 25/09 será realizado um Leilão na referida cidade.

Os piões realizaram uma bela apresentação, mostrando o valor do esporte. A Polícia Militar, Rotam, Médico Socorrista, Agentes de Saúde, Conselho Tutelar estavam presentes garantindo a segurança do evento, que felizmente foi tranquilo, exceto um dos peões que durante a apresentação se machucou e precisou ser encaminhado ao Hospital São Lucas para fazer uma sutura no queixo.

O evento foi além do esperado, muitas famílias, crianças se divertindo e aguardando ansiosamente o Show do Trio Parada Dura.

Veja a galeria de fotos 

As imagens estão sendo atualizadas automaticamente na matéria 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar