Moda

Roupas que fazem milagre

1. Abuse do decote império em blusas e vestidos. Mais justo logo abaixo dos seios, ele destaca a parte mais fina do tronco e é perfeito para quem não tem cinturinha fina.

2. A manga três quartos, como a usada pela atriz Mônica Martelli (foto), de Ti-Ti-Ti, mostra a parte mais fina do braço: o pulso! Segredinho bom para quem tem braços flácidos, né?

3. Jaquetas mais longas disfarçam o volume da barriga, dos braços e dos quadris. Mas o modelo deve ser naturalmente assim. Usar uma peça com a numeração muito maior do que a sua não gera o mesmo resultado.

4. Blazer acinturado e de cor escura deixa o visual elegante e é ótimo para trabalhar!

5. Calça reta aparenta quilos a menos. Em cor escura, então, faz maravilhas por você! Evite bolsos, volumes e detalhes que chamem a atenção para zonas perigosas, como coxas, quadril e bumbum.

6. Transpassado na frente do corpo, o vestido envelope contorna a cintura de forma feminina, amenizando a barriga.

7. Uma maneira charmosa de exibir as pernas no frio é combinar casaco 7/8 com meia de fio grosso. A dupla disfarça pneuzinhos e deixa à mostra a pele do colo. Um luxo!

8. Usar a mesma cor em toda a roupa é um ótimo truque para parecer mais alta e fina. Nude, cinza e preto são as cores que mais dão esse resultado.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar