Ex-gordinha, adolescente faz diário fitness e vira modelo

0
521

Aos 19 anos, Elle Darby se tornou mania no YouTube e referência de malhação no Reino Unido.

Uma adolescente inglesa virou celebridade virtual no Reino Unido após conquistar mais de 30 mil fãs no YouTube. Como ela fez isso? Elle Darby resolveu documentar, em um diário audiovisual, sua trajetória entre deixar de ser uma adolescente preguiçosa e gordinha e se tornar uma jovem fitness.

As informações são do Daily Mail.
Hoje aos 19 anos, Darby se inspirou no look de Ellie Goulding e ficou determinada em adquirir um corpo musculoso, com sessões diárias de treinamentos e musculação, sempre com a câmera acompanhando.

Foram 12 meses de gravações, desde o momento em que acorda, passando pelo café da manhã balanceado, até chegar na academia. “Decidi que queria ser minha melhor versão, tanto fisicamente, quanto mentalmente”, disse ela.
Por sorte, as coisas saíram melhores que a encomenda, e até um contrato com uma agência de modelos apareceu na vida de Elle, que também se tornou treinadora fitness.
Segundo ela, a decisão de mudança foi um processo longo, que começou lá na pré-adolescência.

“Desde meus 13 anos sempre me senti maior que meus amigos. Todas as fotos que tirava fazia algum tratamento para parecer menor. Decidi que era hora de cuidar de mim, desenvolvi uma meta pessoal para antes de minha formatura, queria ser uma mulher da qual tivesse orgulho”

 Definiu, Elle.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta